A cantora Adele precisou cancelar o show que faria na cidade de Phoenix, em Arizona, nos EUA, na noite desta quarta-feira (17).

A britânica está com uma forte gripe e revelou que tentou várias vezes aquecer a voz para melhorar, mas não adiantou. A estrela pop gravou um vídeo para pedir desculpas aos fãs.

"Olá a todos, especialmente a todos em Phoenix e Arizona. Eu não conseguirei fazer meu show esta noite, meu segundo show aqui. Me desculpem mesmo por isso. Eu estou gripada há alguns dias e fui me esforçando até onde deu. Fiz meu show ontem à noite e adorei, mas eu forcei demais a minha voz como vocês podem ouvir", disse a cantora no vídeo claramente rouca. "Mesmo se eu fizesse o show, não seria bom".

"Me desculpe por desapontar vocês. Eu estou curtindo muito a minha turnê e cancelar os shows não é algo que eu queira fazer", declarou. "Mas tenho que cuidar de mim porque eu tenho muitos outros shows para fazer. Vou remarcar esse, eu prometo para vocês, vou voltar com tudo. Eu sinto muito mesmo, mas espero que vocês possam ter uma noite maravilhosa sem mim", afirmou mandando beijos aos fãs ao final da gravação.

Confira a seguir o vídeo:

Um vídeo publicado por @adele em



Veja letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!