A carreira tem pouco tempo, mas muito reconhecimento: Thascya é um dos grandes nomes da música eletrônica no país, sendo reconhecida em mais de uma oportunidade como a melhor Dj mulher do Brasil.

Com seis anos de carreira como produtora e Dj, ela já dividiu o palco com alguns dos maiores nomes do estilo, como David Guetta, Calvin Harris, Markus Schulz, entre outros.

Esse ano, ela lançou um remix para o sucesso "Can't Stop The Feeling" de Justin Timberlake. Sua produção fez tanto sucesso, que foi destacada pela revista Billboard.

O Vagalume conversou com a Dj sobre sua carreira, o sucesso desse remix e muito mais. Veja abaixo:

Thascya, primeiro conte para a gente como foi a ideia de fazer esse remix para "Can't Stop The Feeling", que está fazendo tanto sucesso. Você lembra a primeira vez que escutou a música? A ideia de fazer o remix veio logo após escutá-la?

Thascya: Eu sou fã do Justin Timberlake, então quando eu soube do lançamento da música fui correndo ouvir e gostei tanto que me deu vontade de fazer um remix para tocá-la nas festas em que me apresento. Na época eu estava grávida da minha última filha. Fiz o remix três dias antes de dar à luz, lembro que virei um dia inteiro no estúdio fazendo o remix, mas no final eu estava tão feliz com o resultado que nem sentia o cansaço.



Sua carreira tem pouco mais de 5 anos. Você começou sozinha ou teve ajuda de alguém?

Thascya: Comecei sozinha como DJ, mas tive vários amigos que me ajudaram no mercado. No começo não passava de uma diversão, algo que eu gostava de fazer por gostar de festas, logo um amigo foi passando para outro e quando vi, isso já era minha profissão. Fiz o curso e me encantei de primeira com tudo que aprendi ali e decidi que era isso que eu queria para a minha vida.

Para quem não conhece sua música ainda, qual das suas produções você sugeriria para começar a escutá-la?

Thascya: Sugiro escutarem "Let's Ride (Feat. Juan Solo)", o meu mais novo single. Ela é o tipo de música para escutar no carro, na academia, em uma festa com amigos, em um happy hour. É uma mistura do pop com eletrônico, na voz do Juan Solo , que é um cantor mexicano que amei trabalhar junto e tem uma voz deliciosa de se ouvir.



Quais foram e quais são suas inspirações entre Dj's, músicos e produtores?

Thascya: Tenho grandes referências artísticas como: Calvin Harris e David Guetta, que para mim são os mestres. Foii um sonho poder abrir a pista para os dois aqui no Brasil.

Como mulher e cantora, sou fã da Beyoncé, acho ela uma mulher incrível, sempre dando seu melhor, surpreendo as pessoas com suas grandes produções, e ao mesmo tempo mostrado seu lado família.

Gosto também muito da arte de David Bowie, a forma que ele se reinventava a cada trabalho, e logo a Lady Gaga que veio trazendo essa identidade feminina tão louca ao pop, algo tão diferente que encantou a todos de primeira. Para mim são artistas natos.

Voltando ao remix de "Can't Stop The Feeling", qual é a sensação de aparecer em uma lista feita pela Billboard com os melhores remixes do mundo feitos para a música?

Thascya: Eu fiquei muito surpresa, não acreditava que era o meu remix ali naquela lista deles. Eu senti muita alegria e gratidão ao mesmo tempo. E percebi que quando Deus coloca a mão não tem como nada dar errado.

Qual ou quais outras músicas de sucesso você faria um remix?

Thascya: Qualquer música que eu me identifique e curta, eu faria um remix. Eu preciso amar a música para me dedicar a ela. Foi assim que aconteceu quando a música do Justin saiu. Mais uma para exemplificar: "Formation" da Beyoncé, que inclusive fiz um mashup para tocá-la nos meus shows.

Mande um recado para os seus fãs no Vagalume!

Thascya: Os fãs são a maior conquista de um artista, os meus costumo chamá-los de "Crazy Fans", porque é cada loucura que me aparece... e eu sou a mais louca de todos eles. Acho que é por isso nos identificamos tanto, como sempre digo: Somos loucos uns pelos outros. Obrigada pelo apoio de sempre e por existirem na minha vida. Sem vocês eu não seria quem sou. Muito amor envolvido.