Justin Bieber resolveu excluir sua conta no Instagram, após ter discutido com sua ex-namorada Selena Gomez pela rede social.

O mal-entendido começou quando o canadense postou uma série de fotos com sua nova namorada, Sofia Richie, e acabou recebendo uma enxurrada de mensagens negativas dos fãs em relação à moça. Com isso, o cantor ameaçou deixar o Instagram no privado caso continuassem com esses tipos de comentários.

Selena Gomez não gostou da atitude do astro pop e comentou na postagem que ele deveria curtir o momento a dois ao invés de ficar publicando para todos verem. Bieber rebateu a crítica e disse que a cantora estava usando-o para chamar atenção.

Depois de toda a polêmica, o artista deixou a conta no privado e posteriormente pública novamente, mas como os comentários negativos continuaram, ele deletou de vez o seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (16).

Com toda a confusão, Selena Gomez fez uma postagem no Snapchat mostrando arrependimento por ter criticado o ex. "O que eu disse foi egoísta e sem sentido", escreveu.

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber e Selena Gomez no Vagalume!