Normani Kordei, um quinto do Fifth Harmony, publicou na madrugada de hoje (5) em suas redes sociais um longo texto, se defendendo de algumas críticas que surgiram online recentemente.

Há algum tempo, fãs e a mídia especulam que a cantora não tem um bom relacionamento com outra integrante do grupo, e um vídeo divulgado recentemente evidenciou ainda mais a diferença de tratamento da americana com a companheira de banda.

No entanto, a artista afirma que não há rixa alguma dentro do girl group.

"Eu gostaria de falar sobre um problema que está completamente fora de proporção. É uma pena que, após quatro anos juntas, eu tenha que comentar idiotices fabricadas por quem não há ideia alguma do que acontece", escreveu Kordei. "Eu nunca mostrei nada além de comprometimento ao sucesso do Fifth Harmony, promovendo até nos meus dias de folga, e mesmo assim sempre me encontro alvo de ódio e difamação. Eu sempre dou 110 por cento de mim dentro e fora do palco, pois sou fiel a mim mesma e à minha arte. (...) Eu tenho amor e respeito por todas as minhas companheiras, você acredite ou não".

"Para os que gostam de criar dramas que não existem, por favor lembrem-se de que eu e as outras garotas somos PESSOAS, sentimos dor e tristeza como todos", continuou a cantora. "A coisa mais inteligente que você pode fazer é reconhecer que assumir coisas e julgar os outros é errado. Eu estou aqui para oferecer boa música e performances junto com as minhas garotas. Esta é a nossa história, então nos permita escrevê-la da nossa maneira, em vez de tentar escrevê-la por conta própria. Eu dei tanto de mim à vocês por escolha, vi tantas coisas nos últimos quatro anos que poderiam ter me mudado, mas eu continuei sorrindo. Eu cuido do meu coração e não sou algo que você deve entender, mas você pode me respeitar enquanto tenta".

Veja letras, traduções e muito mais de Fifth Harmony no Vagalume!