Depois de 35 anos, o ELO de Jeff Lynne (foto) voltou a ter um álbum no topo da parada britânica. A coletânea "All Over The World,The Very Best Of ELO" foi lançada em 2005 e há algumas semanas vinha marcando presença constante no top 10, graças ao retorno do grupo aos palcos e à apresentação deles no Festival de Glastonbury em junho (há sete dias ela estava no sétimo lugar). Esse é o terceiro álbum da Electric Light Orchestra a chegar ao número 1 no Reino Unido, depois de "Discovery" de 1979 e "Time" de 1981.

Em uma semana de poucas novidades, o restante do top 5 também não teve muitas alterações. "Chaleur Humane" de Christine & The Queens foi de terceiro para o segundo posto, "Views" de Drake do quarto para o terceiro e "25" de Adele do segundo para o quarto. Já "A Head Full Of Dreams" do Coldplay manteve-se no quinto lugar.

"Red Earth & Pouring Rain" do Bear's Den (6°) e "Warm On A Cold Night" do Honne (37°) foram as únicas estreias em todo o top 40.

Veja o ELO tocando a clássica "Mr. Blue Sky" no festival de Glastonbury:



Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!