Halsey foi entrevistada pela Rolling Stone esta semana para promover a última parte da turnê do álbum "Badlands", que rodará os Estados Unidos este semestre.

Durante a conversa, a cantora acabou revelando que engravidou no ano passado, um pouco antes do lançamento de seu primeiro disco.

A artista descreveu sua experiência em um quarto de hotel em Chicago, pensando, "E agora? Será que eu vou perder meu contrato com a gravadora? Será que eu vou perder tudo?", quando percebeu que havia sofrido um aborto espontâneo e começou a gritar ao ver sangue por todo o lado, algumas horas antes de ter que se apresentar para centenas de fãs em um evento da VEVO.

"Eu falei, 'Eu tenho que cancelar este show!', e todo mundo ficou tipo 'Mas, bem, é o VEVO Lift, e tem um monte de patrocinadores...', ninguém sabia o que fazer", declarou a americana, que decidiu então pedir para que a sua assistente a comprasse fraldas geriátricas e Percocet, um analgésico extremamente forte.

"Foi a performance mais revoltada que já fiz. Foi neste momento que pensei, 'Eu não sou mais um ser humano'. Essa coisa, a música, Halsey, o que quer que eu esteja fazendo, virou mais importante do qualquer decisão que eu possa tomar. Depois da apresentação, eu estava no estacionamento e vomitei".

Halsey não sabe ao certo o que levou ao aborto, mas culpa seu estilo de vida. "Eu me odeio por isso. Eu não estava bebendo. Eu não estava usando drogas. Eu estava trabalhando demais - indo ao hospital de semana em semana tomando soro porque estava desidratada, estava anêmica, desmaiando toda hora. Meu corpo simplesmente parou", declarou a cantora.

Veja letras, traduções e muito mais de Halsey no Vagalume!