Pela primeira vez em sua carreira, o blink-182 (foto) emplacou um álbum no primeiro lugar da parada britânica. "California", que marca a chegada de Matt Skiba assumindo o posto que pertencia a Tom De Longe vendeu o equivalente a 24 mil cópias em uma semana relativamente calma e com poucas novidades.

O restante do top 5 não mudou muito em relação ao último ranking. "25" de Adele caiu para a segunda posição e "A Head Full Of Dreams" do Coldplay foi do segundo para o terceiro lugar. "LEMONADE" de Beyoncé foi do quinto para o quarto posto e "All Over The World the Best of ELO" da Electric Light Orchestra caiu dois postos e terminou na quinta colocação.

Os mais novos lançamentos de Bat for Lashes, Metronomy e Area 11, foram as outras estreias do top 40, que também foi marcado pelo retorno à parada de "Tapestry", o clássico disco lançado em 1971 por Carole King, depois que a cantora fez um show especial em Londres onde tocou todas as faixas do disco.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!