Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica. De acordo com informações do site americano TMZ, o cantor alugou uma casa em Ibiza para curtir uma folga com os amigos.

No entanto, o proprietário do imóvel chamou a polícia, pois o artista não queria sair do imóvel na hora do check out. Além disso, o dono da casa ainda denunciou o músico por ter destruído o local.

O proprietário afirmou que encontrou facas fincadas na parede, vômitos por todo o espaço, urina na cama e o americano ainda queria dar um calote em parte do aluguel.

Brown publicou um vídeo negando as acusações. Segundo o cantor, as filmagens foram gravadas minutos antes de ele deixar o imóvel. "Veja esta casa, vocês sabem que não somos porcos. Não fizemos merda nenhuma", disse mostrando o local.

Nas imagens, o artista confirma que a polícia foi chamada, mas a questão do pagamento do aluguel já havia sido resolvida. "Chamaram a polícia e falaram esse tipo de coisa quando nem mesmo estavam na casa, falando de diferentes danos que não existem. Não faz sentido", afirmou. "Nos divertimos, não somos animais".



Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Vagalume!