O veterano Rick Astley (ao lado) conseguiu superar o bem mais jovem Tom Odell na briga pelo topo da parada britânica de álbuns. Durante toda a semana "50" de Astley ficou trocando de posição com "Wrong Crowd" de Odell.

No final, o cantor que fez sucesso na década de 80 com hits como "Never Gonna Give You Up" acabou ficando no primeiro lugar por uma diferença de cerca de 3700 cópias vendidas.

O público britânico foi generoso com artistas com mais tempo de estrada, já que no terceiro posto temos a mais nova coletânea de Paul McCartney - "Pure McCartney" - e em quarto o o retorno de "All Over The World" compilação da Electric Light Orchestra, que já demonstra animação dos ingleses para com o show que Jeff Lynne - o criador do projeto - fará no próximo dia 26 no festival de Glastonbury, no horário reservado para as grandes lendas da música.

"Views" de Drake caiu três posições e fechou o top 5 desta semana. Os mais recentes álbuns de Beverley Knight, Rival Sons, Garbage, Nick Jonas, Kaleo e Band of Horses, além de uma compilação de Gilbert O' Sullivan e um álbum ao vivo do Motörhead foram as outras novidades na lista dos 40 mais.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!