Zayn cancelou o primeiro show solo que faria no festival britânico Summertime Ball, da estação Capital FM, que aconteceu neste último sábado (11).

O ex-One Direction fez o anúncio em suas redes sociais e revelou que teve a pior crise de ansiedade de toda a sua carreira.

"À todas as pessoas que estavam esperando para assistir ao meu show no Summertime Ball hoje... Viajei até o Reino Unido ontem à noite para me apresentar no meu país natal diante de minha família, meus amigos, e, acima de tudo, meus fãs britânicos", escreveu no comunicado.

Ele continuou, "Infelizmente, minha ansiedade, que vem me assustando ao longo dos últimos meses quando vou fazer performances ao vivo, levou a melhor... Com a magnitude do evento, sofri a pior crise de ansiedade da minha carreira. Peço mil desculpas, mas quero ser sincero com todos que pacientemente esperaram para me ver. Prometo que farei meu melhor para compensar todos que eu decepcionei hoje. Sei que aqueles que sofrem de ansiedade vão entender, e espero que aqueles que não, possam ser solidários com a minha situação", finalizou.

Veja letras, traduções e muito mais de Zayn no Vagalume!