Justin Bieber se envolveu numa briga na noite de quarta-feira (8) em Cleveland, nos EUA.

A confusão aconteceu em um hotel, e no vídeo liberado na web, é possível ver o canadense dando um soco em um rapaz, que revida o golpe e derruba o cantor.

Em entrevista ao site americano TMZ, o homem, chamado Lamont Richmond, afirma que o músico que teria dado início a briga por negar um autógrafo.

Justin Bieber
A publicação explica que Lamont saiu do bar após assistir uma partida de basquete acompanhado por duas mulheres, e foram até o astro pop tirar uma foto, o artista recusou o pedido falando 'saiam da minha frente'. Além disso, quando Lamont pediu um autógrafo, Justin teria dito: "Sem autógrafos hoje, filho da p***". Segundo o rapaz, Justin partiu para cima dele logo em seguida.

"O idiota veio para cima de mim. Eu estava com as meninas, só pedimos um autógrafo. Não sei dessas outras coisas que vocês estão falando. Não tenho mais nada a dizer", declarou Lamont em vídeo no Facebook, que já foi apagado.

Na tarde desta quinta-feira (9), Bieber chegou a ironizar a situação mostrando que mesmo após a briga não ficou com nenhum arranhão no rosto.

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!