Chris Brown está envolvido em mais uma polêmica. O cantor está sendo acusado por um fã de agressão.

Neste fim de semana, o site TMZ liberou um vídeo em que o músico aparece pisando na cabeça de um rapaz. O incidente aconteceu em na boate Gotha, em Cannes, na França, no dia 18 de maio.

O fã em questão, Malek Mkrani, alega que precisou de cuidados médicos por sentir dores na cabeça e no pescoço. Ele ainda afirma que prestará queixa na polícia.

No entanto, Brown negou que tenha agredido o fã e declarou que estava incomodado com o rapaz, que supostamente lhe agrediu.

"Antes da turnê começar, fomos a Cannes. Fui à boate Gotha. Nenhum fã foi agredido por Chris Brown. Nenhum fã apanhou de Chris Brown. Conheci o dono do local, o cumprimentei. Estávamos curtindo a festa. Quando alguém passou, acho que provavelmente não sabia quem eu era. Não ligo, mas ele me agrediu, colocou a mão dele em volta do meu pescoço e tentou me empurrar. Meu segurança já estava em outro lugar então tivemos que lidar com a situação e seguir em frente. Isso foi há um mês. Parem de mentir para as pessoas que eu bati em um fã. Não faço isso", escreveu pelo Instagram e, posteriormente, apagou a publicação.

Confira o vídeo:



Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Vagalume!