• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Mais sobre
    Siga o Vagalume
    Twitter Google+ YouTube Tumblr
    Publicidade

    Novos álbuns de Tegan & Sara, Roxette, Paul Simon e Kills chegam ao mercado nessa sexta

    Há 1 ano da Redação

    Tegan And Sara letras
    Os mais novos álbuns de Tegan & Sara, Roxette, Paul Simon e The Kills estão entre os principais lançamentos que chegarão ao mercado nessa sexta dia 3.

    "Love You to Death" é o oitavo álbum da dupla Tegan & Sara (ao lado). Produzido por Greg Kurstin, que há vários anos mantém uma relação de trabalho com as gêmeas canadenses, o disco está sendo bastante elogiado pelos críticos e a expectativa é a de que seu desempenho comercial seja igualmente satisfatório.

    Falando em duplas, quem também está de volta são os suecos do Roxette com "Good Karma", o primeiro trabalhos deles em quatro anos.

    Outro grande grupo dos anos 80 que tem um novo álbum é o Dexys (antigo Dexys Midnight Runners, do imortal hit "Come On Eileen" de 1982). Desta vez Kevin Rowland (líder e único integrante constante) chega com "Let The Record Show: Dexys do Irish And Country Soul", disco com covers de canções tradicionais irlandesas e standards da música pop do naipe de "Smoke Gets In Your Eyes".

    Mais um disco de versões que chegará às lojas é "Train does Led Zeppelin II". Esse é um projeto beneficente que, como diz o título, traz a banda americana regravando todas as faixas do icônico álbum de 1969. Toda a renda obtida com as vendas do trabalho serão revertidas para a ONG Family House.

    Paul Simon letras
    A semana também está boa para fãs de artistas veteranos. Paul Simon (ao lado) chegará com "Stranger To Stranger" - outro que está recebendo muitos elogios - e os Rolling Stones estão com uma edição turbinada de "Stripped", o álbum ao vivo despojado lançado por eles em 1995.

    A edição para se correr atrás de "Totally Stripped" é a mais luxuosa (e obviamente cara) que vem com um CD e quatro DVDs (com documentário e três shows na íntegra, todos feitos em casas de show de médio ou pequeno porte).

    Chegando à América Latina, a ex-RBD Anahí lança "Inesperado", enquanto pelo Brasil temos a chegada de "Todo Amor do Mundo" com versões do Roupa Nova para canções que marcaram as vidas de seus integrantes (Beach Boys, Tommy James & The Shondells e The Monkees entre eles) e "Cidade Feliz" de Flávio Venturini.

    Para encerrar, vale destacar os álbuns do The Kills ("Ash And Ice") e da cantora neozelandesa Ladyhawke ("Wild Things") para quem curte sons mais alternativos. O grupo de hip hop satírico The Lonely Island chega com "Popster: Never Stop Never Stopping" e a finlandesa Tarja Turunen vem com "The Brightest Void" para agradar os fãs de heavy metal sinfônico.

    Relação dos Lançamentos:
    Anahi - "Inesperado"
    Dexys - "Let The Record Show: Dexys do Irish And Country Soul"
    Flavio Venturini - "Cidade Feliz"
    The Kills - "Ash And Ice"
    Ladyhawke - "Wild Things"
    The Lonely Island - "Popster: Never Stop Never Stopping"
    Paul Simon - "Stranger To Stranger"
    Rolling Stones - "Totally Stripped"
    Roupa Nova - "Todo Amor do Mundo"
    Roxette - "Good Karma"
    Tarja - "The Brightest Void"
    Tegan & Sara - "Love You To Death"
    Train - "Train Does Led Zeppelin II"

    Toda quinta você sabe quais discos chegarão nas lojas aqui nas Notícias do Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar