O site oficial do Rock In Rio colocou no ar uma pesquisa para que os fãs possam ajudar a organização a escolher algumas das prováveis atrações da próxima edição do festival, que acontece em 2017.

A lista tem 24 nomes e nela temos de tudo um pouco. A maioria das opções são de artistas que já estiveram na edição carioca do evento - Beyoncé (ao lado), Coldplay, Iron Maiden, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Muse, Justin Timberlake, Bon Jovi e o AC/DC (que viria com Axl Rose como vocalista).

Bruno Mars letras
Depois temos artistas que jamais tocaram no país, ou há tempos não dão as caras por aqui: Bruno Mars (à direita), Phil Collins (que só esteve aqui nos anos 70 como integrante do Genesis, mas que há anos não faz shows), Taylor Swift, Rush, Depeche Mode e o The Who.

Para encerrar há opções para pessoas que já deram as caras recentemente por aqui, mas não no festival, ou já estão com shows agendados no Brasil. É o caso de Aerosmith, Black Sabbath, Foo Fighters, Justin Bieber, Black Eyed Peas e os ex-Pink Floyd Roger Waters e David Gilmour.

A enquete pode ser respondida aqui e é possível escolher até sete nomes.

Quem você gostaria de ver se apresentando no Rock In rio 2017? Comente!