Os mais novos trabalhos de Fifth Harmony (ao lado), The Monkees e Michael Kiwanuka, estão entre os principais lançamentos que chegarão ao mercado nessa sexta-feira dia 27.

"7/27" é o segundo disco de estúdio do Fifth Harmony que conta com as participações especiais dos rappers Fetty Wap, Ty Dolla Sign e Missy Elliott.

Será esse trabalho que as garotas virão em breve divulgar no Brasil em uma série de shows.

The Monkees
The Monkees Michael Nesmith, Micky Dolenz e Peter Tork
"Good Times!" marca o retorno (e provável despedida) dos Monkees (à direita). Apesar de apenas Peter Tork e Micky Dolenz seguiram na estrada, todos os quatro integrantes da banda estarão no disco.

Michael Nesmith canta e toca guitarra em algumas faixas e gravações inéditas de David Jones, morto em 2012, foram resgatadas para tornar a volta completa.

Como se não bastasse, o disco também terá canções de River Cuomo (do Weezer) e Noel Gallagher feitas especialmente para eles.

O DJ e produtor australiano Flume chega com "Skin", seu segundo trabalho que vem repleto de participações especiais. Tove Lo, Beck, Vince Staples e AlunaGeorge são alguns dos convidados

Os fãs de indie rock, por sua vez, poderão curtir as novas músicas de Catfish And The Bottlemen ("The Ride") e do Band Of Skulls ("By Default"). Para quem quer algo mais pesado a dica é se ligar em "Delirium" dos italianos do Lacuna Coil.

Relação dos Lançamentos:
Band Of Skulls - "By Default"
Beth Orton - "Kidsticks"
Catfish And The Bottlemen -
Fifth Harmony - "7/27"
Flume - "Skins"
Lacuna Coil - "Delirium"
The Monkees - "Good Times!"

Se ligue nas Noticias do Vagalume para saber quando os lançamentos mais aguardados chegarão ao mercado