Adele disse que Bruce Springsteen foi um verdadeiro cavalheiro ao lhe emprestar o casaco que estava usando para que ela não passasse frio.

A história aconteceu no último dia 20 na edição portuguesa do Rock in Rio que teve Bruce como a principal estrela da primeira noite do festival. A cantora aproveitou que estava em Lisboa e foi conferir a performance do artista.

A estrela disse que não estava vestida adequadamente para um evento ao ar livre. "Eu estava vestindo uma saia ridícula, o que foi bastante tolo da minha parte", disse ela no palco no show que fez no dia seguinte na cidade.

Adele disse que havia se esquecido de como o clima esfriava na cidade e que Bruce se aproximou e disse "você vai sentir muito frio" entregando-lhe um casaco. A cantora contou que tentou não aceitar o oferta. "Eu estava um pouco bêbada, já havia tomado umas quatro taças de vinho e disse que iria ficar bem". Mesmo assim, Springsteen insistiu e ela acabou pegando o casaco, que, obviamente era vários números maiores que o seu. "Eu fiquei com vergonha de vesti-lo e então eu acabei usando-o apenas por sobre os meus ombros", concluiu.

Veja um terecho da apresentação de Bruce Springsteen no Rock in Rio Lisboa



Ouça os hits Adele na Vagalume FM!