Como já havia sido informado, Kesha foi proibida de cantar no Billboard Music Awards pela gravadora de Dr. Luke, a Kemosabe. Na premiação, a cantora planejava apresentar um cover de "It Ain't Me, Babe", clássico de Bob Dylan.

Já que não teve o seu desejo concedido, a americana foi convidada a subir no palco do show de Ben Folds, em Los Angeles, na noite desta quarta-feira (18) para fazer sua tão sonhada homenagem a um de seus compositores favoritos. Kesha apresentou sua versão da canção acompanhada por uma orquestra.

Posteriormente, a estrela agradeceu o músico pelo Instagram. "Querido Ben Folds, obrigada por essa noite. Obrigada por deixar eu dividir o palco com você, com sua banda, com seu público, com seu humor, com suas canções. Obrigada por acreditar em mim. Obrigada por ser uma pessoa positiva e encorajadora na minha vida. Obrigada pelos seus discos que eu escutava na época da escola. Obrigada por ser um compositor genial. Obrigada por ser uma ótima pessoa quando trabalhamos juntos. Obrigada por me deixar fazer um cover do Bob Dylan com você. Obrigada por ser um ótimo amigo nessa indústria assustadora", escreveu.

Assista à performance:



Veja letras, traduções e muito mais de Kesha no Vagalume!