O AC/DC divulgou um vídeo onde o guitarrista e membro-fundador Angus Young e o baixista Cliff Williams (na banda desde 1977), aparecem pela primeira vez ao lado de Axl Rose. O vocalista do Guns N' Roses irá substituir, ao menos temporariamente, Brian Johnson no grupo.

No clipe de pouco menos de 30 segundos, Angus avisa que o grupo está chegando em Lisboa e sobre a animação deles por virem para Portugal. "Nós estamos aqui para dar-lhes um grande show de rock e esperamos ver vocês todos lá", Axl então concorda e diz "absolutamente, nós todos estamos excitados por estarmos aqui". "No final, Cliff conclui com um "nos vemos no sábado".

Neste dia 7 o AC/DC fará seu primeiro show com Axl. O grupo ainda tem 11 concertos marcados na Europa e depois faz uma pausa para que o vocalista retome os seus compromissos com a turnê que marca a reunião de boa parte da formação clássica do Guns 'n Roses pelos EUA.

O AC/DC ainda precisa remarcar os concertos americanos que precisaram ser adiados depois que os médicos do vocalista Brian Johnson lhe recomendaram parar imediatamente de excursionar já que ele corria o risco de perder totalmente a sua audição.

Veja o vídeo



Ouça o rock básico do AC/DC aqui no Vagalume!