A cantora Demi Lovato é a capa e o recheio da edição de junho/julho da Latina Magazine.

Na sessão de fotos, a estrela aparece deslumbrante usando vestidos longos. Além do ensaio, a artista ainda concedeu uma entrevista falando sobre seu namoro com Wilmer Valderrama, turnê e o seu álbum mais recente, "Confident".

Sobre o seu relacionamento, a estrela falou sobre a diferença entre namorar um americano e um latino, já que o seu atual namorado tem descendência colombiana e venezuela. "Quando namorei com caras brancos, não era tão apaixonante quanto o meu namoro com Wilmer", disse. "Talvez seja apenas o Wilmer. Mas acredito que as pessoas latinas são mais expressivas, mais apaixonadas e demonstram mais suas emoções".

A cantora ainda comentou sobre o aumento da sua popularidade pelo seu talento vocal e diz que o importante é criar músicas e não hits. "Não ligo para hits de rádio. Quando você tenta isso, não dá certo. Canções como 'Stone Cold' que eu não me canso de cantar quando estou em turnê. Já cansei de cantar 'Give Your Heart A Break' e até 'Confident'", afirmou. "Minha voz está melhor agora do que no ano passado. Agora, posso mostrar as pessoas o que eu posso fazer".

No dia 24 de junho, Demi dará início a sua turnê conjunta com Nick Jonas, na Flórida. A série de shows também passará pelo Brasil, mas ainda não possui uma data definida.

Confira a seguir o ensaio fotográfico:










Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume!