Os Backstreet Boys estão preparando seu retorno ao mundo da música, três anos depois de "In A World Like This", seu último lançamento. O grupo fará uma série de shows em Las Vegas, provavelmente ainda este ano, e já prepara seu novo álbum.

Nick Carter falou um pouco sobre o futuro dos BSB durante uma entrevista feita para promover "Dead7", - o filme sobre um "apocalipse zumbi" que ele escreveu, e é uma das estrelas principais.

Segundo ele, o quinteto fará uma minitemporada de nove shows em Las Vegas. Segundo ele, dependendo do resultado dessas apresentações, os cinco então poderão fazer uma residência mais longa em algum dos badalados cassinos da cidade a exemplo de Elton John, Rod Stewart Britney Spears e tantos outros grandes nomes.

Kevin Richardson, outro integrante do grupo, disse que esses concertos deverão acontecer entre o final deste ano e o início de 2017. Ele também confirmou que os Backstreet Boys estão em estúdio preparando seu mais novo álbum, mas não falou sobre a data prevista para o lançamento do trabalho.

Curta os hits do Backstreet Boys aqui no Vagalume!