Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica e, desta vez, por conta própria. No início desta semana, a cantora Kehlani tentou se suicidar e publicou pelo Instagram um desabafo revelando que estava bastante deprimida e os internautas se comoveram com o seu caso.

No entanto, a atitude da artista não agradou Brown, que resolveu critica-la sem se preocupar que suicídio é assunto sério. "Não houve uma tentativa de suicídio. Para de zoar só para ganhar mais curtidas. Fazer essas merdas para conseguir compaixão e comentários nas suas postagens para não parecer tão ruim", escreveu o músico.

Chris Brown letras
Depois dessa declaração, o americano foi criticado e as cantoras Tinashe e Zendaya deixaram de segui-lo no Twitter. Um detalhe é que ambas já trabalharam com o artista de 26 anos e atualmente, Zendaya promove o single em parceria com Breezy, "Something New (Feat. Chris Brown)".

Em resposta a um fã sobre deixar de ser seguido pelas duas, o cantor deixou bem claro que não está preocupado com a opinião alheia e que continuará sendo ele mesmo.

Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Vagalume!