• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Mais sobre
    Siga o Vagalume
    Twitter Google+ YouTube Tumblr
    Publicidade

    Parabéns Jessie J! Relembre os 5 singles de sucesso da cantora

    Britânica completa 28 anos neste domingo (27)

    Há 1 ano da Redação

    Jessie J letras

    Jessica Ellen Cornish, mais conhecida como Jessie J, comemora mais um ano de vida hoje (27). Nascida em Chawel Heat, Londres, na Inglaterra, a cantora comemora o seu 28º aniversário.

    A britânica ganhou destaque no mundo da música por compor músicas de grandes sucessos para artistas como Miley Cyrus, Rihanna, Justin Timberlake, Chris Brown, entre muitos outros.

    Ao longo de sua carreira, a estrela pop lançou três discos "Who You Are", "Alive" e "Sweet Talker" e conseguiu o seu espaço no cenário musical com grandes canções. Para comemorar o aniversário de Jessie, confira a seguir os 5 singles de sucesso da cantora:

    01. "Price Tag (feat. B.o.B.)"

    A faixa foi o segundo single do álbum de estreia da artista, "Who You Are", e conta com colaborações de B.o.B e Dr. Luke. A canção foi a responsável por deslanchar a carreira da britânica conseguindo atingir o primeiro lugar da parada de singles britânica e de mais 19 países. Além disso, esta foi a primeira música de trabalho da estrela lançada nos EUA.



    02. "Domino"

    Este foi o segundo maior sucesso do primeiro álbum de Jessie J. A música estava disponível apenas na versão deluxe do material. "Domino" se tornou um grande hit nos EUA, alcançando a melhor posição da britânica no país. A canção conquistou o topo da parada do Reino Unido e chegou a ser indicada ao BRIT Awards de "Melhor Single Britânico" em 2013.



    03. "Bang Bang (feat. Ariana Grande, Nicki Minaj)"

    Com participações de Ariana Grande e Nicki Minaj, a música foi um grande estouro. Produzida por Max Martin e Savan Kotecha, a canção está presente no terceiro disco de Jessie J e teve um bom desempenho nos charts ficando em primeiro lugar na parada britânica enquanto nos EUA conseguiu o terceiro.




    04. "Do It Like a Dude"


    Lançado em 2010, o carro-chefe do disco de estreia da cantora fez bastante sucesso no Reino Unido, alcançando a segunda posição do raking britânico. A música foi inspirada em "Rude Boy", de Rihanna e contou com produção do duo The Invisible Men.



    05. "Nobody's Perfect"

    O single é uma parceria com Claude Kelly, com quem escreveu o hit "miley cyrus", de Miley Cyrus. A faixa chegou ao Top 10 de mercados importantes como Reino Unido e Austrália.



    Veja letras, traduções e muito mais de Jessie J no Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar