• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Mais sobre
    Siga o Vagalume
    Twitter Google+ YouTube Tumblr
    Publicidade

    Parabéns Adam Levine! Relembre as 5 melhores parcerias do Maroon 5

    Músico comemora 37 anos nesta sexta-feira (18)

    Há 1 ano da Redação

    Maroon 5 letras

    O cantor Adam Levine completa mais um ano de vida hoje (18). Nascido em Los Angeles, na Califórnia, o músico celebra seu 37º aniversário.

    O americano está atualmente no Brasil com sua banda Maroon 5 promovendo a turnê do disco "V".

    Ao longo de sua carreia, o sexteto lançou cinco álbuns de estúdio, que renderam sucessos marcantes como "This Love" e "She Will Be Loved".

    A banda também já se reuniu com diversos artistas para lançar grandes parcerias. Para comemorar o aniversário do líder do Maroon 5, relembre as 5 melhores colaborações do grupo:

    01. "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)"

    Em 2011, o Maroon 5 lançou sua música de trabalho em parceria com a cantora Christina Aguilera, chamada "Moves Like Jagger". A canção foi um grande sucesso nas paradas, chegando a alcançar o primeiro lugar do ranking americano de singles. Além disso, a faixa recebeu uma indicação ao Grammy Awards na categoria "Melhor Performance de Dueto".



    02. "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)"

    Com o álbum "Overexposed", a banda divulgou sua colaboração com o rapper Wiz Khalifa. A parceria atingiu a vice-liderança da parada americana de singles da Billboard e ainda foi o quinto single mais vendido no mundo em 2012, totalizando 9.5 milhões de cópias vendidas.



    03. "If I Never See Your Face Again (feat. Rihanna)"

    Rihanna se juntou ao Maroon 5 para gravar a canção "If I Never See Your Face Again", presente no relançamento do disco da banda, "It Won't Be Soon Before Long", de 2008. O hit garantiu uma nomeação ao Grammy Awards na categoria "Melhor Colaboração Pop".



    04. "My Heart Is Open (Feat. Gwen Stefani)"

    Adam Levine convidou a cantora Gwen Stefani para participar da canção "My Heart Is Open", escrita pelo próprio cantor em parceria com Sia, Benjamin Levin, Rodney Jerkins e Andre Lindal. A música foi apresentada ao vivo pela primeira vez em fevereiro de 2015, na 57ª edição do Grammy Awards.



    05. "Sugar (Remix) (Feat. Nicki Minaj)"

    Com o sucesso do single "Sugar", o Maroon 5 quis alavancar ainda mais a canção nos charts. Para isso, a banda chamou a rapper Nicki Minaj para lançar uma versão remix da faixa.



    Veja letras, traduções e muito mais do Maroon 5 no Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar