Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádios
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Mais sobre
    Siga o Vagalume
    Twitter Google+ YouTube Tumblr
    Publicidade

    Veja os principais Dj's que se apresentarão no Lollalooza Brasil!

    Evento contará com muitas atrações para os fãs de música eletrônica

    Há 6 meses da Redação

    Jack Ü letras















    O Lollapalloza Brasil é um festival que agrada fãs de diferentes estilos musicais. Quem curte música eletrônica, este ano terá um cardápio repleto de grandes atrações.

    O Vagalume reuniu cinco dos principais Dj's que se apresentarão no evento. Dos vencedores do Grammy Jack Ü ao deep house da nova sensação britânica Duke Dumont, veja quais são as atrações que você, que gosta de música eletrônica, não pode perder no Lollapalooza.

    Jack Ü

    Depois de se apresentar com o Major Lazer, Diplo volta ao Lollapaloooza Brasil ao lado de Skrillex para fazer um show com o projeto de sucesso Jack Ü.

    A aguardada parceria entre os produtores é sucesso de crítica e público. A dupla foi vendedora de dois prêmios Grammy ("Melhor Gravação de Dance" e "Melhor Álbum de Música Eletrônica"). Além disso, o Jack Ü foi sucesso nas paradas com o single "Where Are u Now (Feat. Justin Bieber)".

    O show tem tudo para ser um dos melhores de todo o evento, uma vez que Diplo e Skrillex são dois dos Dj's que mais agitam o público quando estão no palco.

    Veja o clipe ao vivo do sucesso "Where Are u Now (Feat. Justin Bieber)":



    Zedd

    Mais um vendedor do prêmio Grammy, o alemão Zedd é um dos produtores de música eletrônica mais elogiado dos últimos tempos. O set do Dj deverá contar com alguns dos maiores sucessos das paradas de singles, como "Clarity (Feat. Foxes)" e "Stay The Night (Feat. Hayley Williams)".

    Zedd tem uma rica lista de contribuições em sua carreira, contando com alguns dos grandes nomes da música pop (Lady Gaga e Selena Gomez)
    e algumas das principais revelações da música internacional (Troye Sivan e Echosmith). O show deve trazer além de suas principais músicas, alguns remixes feitos pelo alemão. A apresentação deverá contar com as versões de Zedd para os sucessos "Rude" (Magic!) e "Rather Be (Feat. Jess Glynne)" (Clean Bandit).

    Veja abaixo o clipe da música "Beautiful Now (Feat. Jon Bellion)":



    Kaskade

    Um dos nomes mais conceituados da música eletrônica, Kaskade deve fazer um dos principais shows do Lollapalooza Brasil. Considerado a "nova face da EDM", o norte americano vem de uma apresentação memorável no festival Coachella, onde teve o segundo maior público da história do evento.

    Apesar de nunca ter ganhado um Grammy, Kaskade já teve quatro indicações à premiação. O Dj já produziu remixes para algumas das principais artistas femininas, como Beyoncé e Lana Del Rey.

    Veja abaixo o clipe de "Never Sleep Alone":



    ODESZA

    A dupla de Seattle é um dos artistas de música eletrônica que mais tem se destacado nos últimos anos. Formada por Harrison Mills (CatacombKid) e Clayton Knight (BeachesBeaches), o Odesza faz um som repleto de influências, mas com uma sonoridade mais "chill".

    A dupla já foi indicada ao Grammy pelo remix feito por RAC para a música "Say My Name (Feat. Zyra)". O mais recente disco da dupla, "In Return", chegou ao topo das paradas de música eletrônica da Billboard e geral do iTunes.

    Veja o clipe de "Say My Name (Feat. Zyra)":



    Duke Dumont

    O Dj britânico é um dos principais nomes da música eletrônica na atualidade. Além de conquistar as paradas com seus seus singles, Duke Dumont também é um dos artistas mais conceituados do estilo deep house, que vem conquistando cada vez mais fãs.

    Depois de conquistar as paradas com sucessos como "I Got U (Feat. Jax Jones)", o britânico lançou recentemente outra canção de muito sucesso, "Ocean Drive". "Eu não necessariamente quero ser o maior DJ do mundo, mas quero ser um dos melhores", diz Duke Dumont.

    Veja abaixo o clipe de "I Got U (Feat. Jax Jones)":

    Comente