• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Beyoncé revela seu maior orgulho e fala sobre sua mãe em entrevista à "Garage Magazine"

    Cantora ainda falou sobre sua filha Blue Ivy

    Há 1 ano da Redação

    Beyoncé letras
    A cantora Beyoncé deu sua primeira entrevista em um ano para a revista Garage.

    A estrela ainda fez um ensaio fotográfico pelas lentes de Robin Harper, na qual aparece em torno de pinturas. No recheio da publicação, a artista falou sobre seu amor a arte, sobre a filha, sobre ser chefe e sobre sua mãe, Tina Knowles Lawson.

    "Minha grande heroína é e sempre será minha mãe", disse a voz de "Formation". "Ela me ensinou a me importar com os outros, a trabalhar duro e trabalhar com esperteza. Tudo o que eu sei sobre ser mãe vem dos exemplos que ela me deu. Minha mãe fez com que minha irmã e eu fôssemos pessoas confiantes e nos ensinou a sermos gratas".

    A americana ainda revelou qual é o seu maior orgulho, "De tudo o que eu já conquistei, o momento que eu tive mais orgulho na minha vida foi quando eu dei à luz a minha filha Blue Ivy".

    Sobre sua paixão a arte, Beyoncé afirmou que gosta de pintar e fotografar, isso a ajuda a se distrair com outros projetos. A cantora ainda comentou sobre ser sua própria chefe. "Com o tempo, aprendi a focar nas coisas que eu quero focar no tempo em que determinei. Não preciso mais trabalhar me baseando nas expectativas ou pressão de outras pessoas. Eu me pressiono! Eu amo estar cem por cento envolvida com todos os meus projetos e agora sou muito afortunada por fazer isso", disse.

    No final do bate-papo, a estrela ainda recomendou aos fãs que lessem o livro de Marianne Schnall, "What Will It Take to Make a Woman President?" ('O que será necessário para tornar uma mulher presidente?' em tradução livre). A obra contém as percepções de feministas como Maya Angelou, Gloria Steinem e Melissa Etheridge. "Elas vão inspirá-las a se tornar uma líder melhor", declarou.

    Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em




    Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em



    Veja letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar