• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Clipe de "Party Rock Anthem" do LMFAO completa 5 anos. Veja conquistas da música!

    Single chegou ao topo em mais de 10 países

    Há 1 ano da Redação

    LMFAO letras

    "Party Rock Anthem (Feat. Lauren Bennett, Goonrock)" é um dos grandes sucessos desta década. Hoje (8), o clipe deste grande hit completa cinco anos do seu lançamento.

    A canção foi um sucesso nas pistas de todo o planeta e virou uma das faixas obrigatórias em qualquer festa. "Party Rock Anthem (Feat. Lauren Bennett, Goonrock)" chegou ao topo da parada de singles em mais de dez países.

    Saiba mais sobre este sucesso do LMFAO:

    O clipe

    "Party Rock Anthem (Feat. Lauren Bennett, Goonrock)" é uma paródia de filmes de zumbi. A história do vídeo mostra Redfoo e SkyBlu em um hospital, acordando em uma cidade abandonada, depois de curtirem bastante uma balada.

    O clipe traz referências aos filmes "Extermínio" e "Shaun Of The Dead" com muito bom humor. No lugar de zumbis, o vídeo tem pessoas que não param de dançar ao som da música do LMFAO.

    "Party Rock Anthem (Feat. Lauren Bennett, Goonrock)" é um dos poucos clipes com mais de 1 bilhão de visualizações, no Youtube. Este é até hoje o clipe mais assistido da carreira da dupla.



    O sucesso

    Antes mais conhecidos nos Estados Unidos, o LMFAO, ficou conhecido mundialmente com essa música. Não demorou muito para "Party Rock Anthem (Feat. Lauren Bennett, Goonrock)" dominar as paradas de diversos países.

    Na parada de singles da Billboard, o LMFAO ficou seis semanas consecutivas na liderança. Na época, "Party Rock Anthem (Feat. Lauren Bennett, Goonrock)" se tornou a terceira música de todos os tempos a ficar mais tempo no Hot 100 da Billboard.

    O LMFAO chegou também ao topo em algumas das paradas mais influentes, como Reino Unido, Austrália e Canadá.

    Curiosidades

    De acordo com o produtor da música, Goonrock, a canção originalmente havia sido escrita para Flo Rida. O rapper não se interessou pela composição, que chamou a atenção de Redfoo.

    O produtor também contou que originalmente o refrão começava diferente: "I Can Feel It In My Soul Tonight". Só que Redfoo achou melhor mudar a frase e queria usar a palavra "Party Rock".

    "Na época, eu fiquei bravo. Eu odiei que ele queria mudar o refrão para "Party Rock". Eu estava tentando ser profundo", lembrou rindo Goonrock. A mudança valeu a pena e "Party Rock Anthem (Feat. Lauren Bennett, Goonrock)" é até hoje um dos grandes sucessos da música eletrônica.

    Veja letras, traduções e muito mais do LMFAO no Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar