• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Mais sobre
    Siga o Vagalume
    Twitter Google+ YouTube Tumblr
    Publicidade

    22 Vezes Que Justin Bieber Mereceu Parabéns

    Comemore o aniversário do cantor com alguns dos melhores momentos no último ano

    Há 1 ano da Redação

    Justin Bieber letras

    Nesta terça-feira (1º), o cantor Justin Bieber comemora mais um ano de vida. Para celebrar seu 22º aniversário, relembre, pelo menos, as 22 vezes que o astro pop mereceu os parabéns por ganhar prêmios, quebrar recordes, entre muitas outras conquistas que o canadense almejou neste último ano.

    Confira abaixo a homenagem do Vagalume ao artista:

    1. Quando convocou diversos famosos para promover o lançamento do single "What Do You Mean" nas redes sociais


    Em 28 de agosto de 2015, Justin Bieber marcava o seu retorno para o mundo da música com o single "What Do You Mean?", mas antes da canção ser lançada oficialmente, o músico chamou várias celebridades para promover a contagem regressiva de seu lançamento nas redes sociais.

    Justin Bieber letras


    2. Quando quebrou recorde e ficou no topo da parada britânica com "What Do You Mean"

    Mais uma vez, Bieber mostrava que queria voltar com tudo para a indústria musical e ele realmente conseguiu. Com "What Do You Mean", o canadense conquistou pela primeira vez o topo da parada britânica de singles e ainda quebrou o recorde no ranking por ter a música com maior número de streaming no Reino Unido em sua estreia, totalizando 3,2 milhões de execuções.

    3. Quando dominou o EMA 2015

    Em 25 de outubro do ano passado, aconteceu o European Music Awards, premiação que prestigia os melhores nomes da música. Justin Bieber foi o grande vencedor da cerimônia, levando para casa cinco troféus, ganhando nas categorias "Melhor Artista Masculino", "Melhor Colaboração" pelo sucesso "Where Are Ü Now (Feat. Justin Bieber)", "Melhor Artista da América do Norte", "Melhor Look" e "Melhores Fãs".

    Justin Bieber letras


    4. Quando resolveu admitir os erros do passado e mostrar o "verdadeiro Justin"

    Ao longo de 2015, o músico falou sobre suas atitudes que causaram polêmica e admitiu que errou. Em uma entrevista à revista Complex, o artista comentou que agora consegue mostrar o "verdadeiro Justin" graças à sua mudança ao cristianismo. "Eu estou cansado de colocar uma máscara. Vou ser eu mesmo, e se as pessoas não gostarem, tudo bem. Eu supero. Eu posso confiar que Deus está no controle", declarou o músico.

    5. Quando atingiu a primeira posição da parada americana de álbuns

    Em 13 de novembro de 2015, Justin Bieber lançou o disco "Purpose", que estreou na liderança do ranking de álbuns dos EUA, tornando-se o sexto trabalho do canadense a alcançar o primeiro lugar do chart americano.

    Justin Bieber letras



    6. Quando quebrou o recorde que permanecia há 51 anos com os Beatles


    O álbum "Purpose" garantiu um feito memorável na carreira de Bieber. A revista americana a Billboard anunciou que 17 das 18 faixas da edição deluxe do novo trabalho do astro pop entraram no Top 100 dos EUA. Com isto, o canadense superou os Beatles que detinham o recorde há 51 anos com 14 músicas na parada de singles Hot 100.

    7. Quando se tornou o terceiro artista a ter três músicas no Top 10 dos EUA

    Com "Purpose", Bieber não parou de ter novas conquistas. O músico se tornou o terceiro artista de todos os tempos a emplacar três músicas no Top 10 da parada de singles americana com os sucessos "Sorry", "Love Yourself" e "What Do You Mean?".

    8. Quando fez história na parada britânica de singles com "Sorry" e "Love Yourself"

    Justin Bieber mais uma vez quebrou recorde na parada britânica de singles. O canadense dominou o Top 2 do ranking britânico com "Sorry" na primeira posição e "Love Yourself" na segunda. Esta foi a primeira vez que qualquer artista conseguiu este feito em 30 anos.

    9. Quando quebrou novamente um recorde no ranking de singles do Reino Unido

    No ano passado, com "Love Yourself" e "Sorry" na primeira e na segunda posição respectivamente, Bieber conseguiu quebrar um novo recorde no Reino Unido. O cantor foi o primeiro artista a ficar em primeiro e segundo lugar do ranking britânico por quatro semanas consecutivas.

    10. Quando ganhou o seu 20º certificado da Vevo

    Em dezembro de 2015, o cantor recebeu o seu 20º certificado da Vevo depois de o vídeo da dança de "Love Yourself" atingir mais de 100 milhões de visualizações na plataforma. Com o novo feito, o astro pop é o segundo artista com maior número do Vevo Certified, ficando apenas atrás de Rihanna, com 24.

    11. Quando exibiu a boa forma na capa da revista Men's Health

    Em março de 2015, o canadense estampou a capa da revista americana Men's Health mostrando o seu corpo sarado. Além do ensaio fotográfico, o músico ainda concedeu uma entrevista falando sobre como mantém o físico e sobre sua reputação na mídia.

    Justin Bieber letras


    12. Quando fez novamente história na parada britânica

    Justin Bieber fez história no ranking britânico de singles ao dominar, sozinho, o Top 3 do Reino Unido com os sucessos "Love Yourself", "Sorry" e "What Do You Mean". Com três canções no topo, o artista é o único da história do país a conseguir este feito.

    13. Quando a era "Purpose" é a mais bem-sucedida de sua carreira no Reino Unido

    Desde setembro de 2015, com o lançamento de "What Do You Mean", o cantor emplaca pelo menos uma faixa do álbum "Purpose" no Top 10 da Official Charts, a parada britânica de singles.

    14. Quando Justin Bieber substituiu a si mesmo no topo da Billboard Hot 100 com "Love Yourself"

    O cantor é o 12° artista em toda a história da parada americana de singles, a Billboard Hot 100, a substituir a si mesmo no topo da lista. O canadense levou a canção "Love Yourself" para o primeiro lugar do ranking, deixando o hit "Sorry" na segunda posição.

    15. Quando estrelou novamente a campanha da Calvin Klein

    Justin Bieber é o garoto-propaganda da grife Calvin Klein desde 2015. Neste ano, o músico novamente estrelou a campanha da marca mostrando um lado sexy e ao mesmo tempo mais descontraído chamando atenção do público.

    Justin Bieber letras


    16. Quando lançou vídeos de dança para todas as faixas de "Purpose"

    O canadense divulgou o projeto "Purpose: The Movement", que se trata de vídeos de dança para todas as canções que estão incluídas no álbum "Purpose". As filmagens se tornaram um grande sucesso, principalmente as de "Sorry" e "Love Yourself"; ambas receberam o certificado da Vevo por atingir mais de 100 milhões de views na plataforma.



    17. Quando esbanjou elegância na sessão de fotos para a GQ

    O astro pop estampou pela primeira vez a capa da revista americana GQ. No ensaio, o canadense aparece de uma forma bastante elegante e também veste alguns looks inspirados no ator James Dean.

    Justin Bieber letras


    18. Quando levou os fãs à loucura ao aparecer nu na capa da revista Clash

    Se o músico mostrou elegância para a GQ, quando posou para a revista britânica Clash, Bieber quis mostrar como veio ao mundo. O cantor posou nu para a capa da publicação e levou os fãs ao delírio nas redes sociais ao divulgar a imagem.

    Justin Bieber letras


    19. Quando fez uma performance ao lado de James Bay no Brit Awards

    Justin Bieber foi uma das atrações musicais do Brit Awards 2016, que aconteceu no dia 24 de fevereiro. O cantor subiu ao palco ao lado para fazer a performance ao vivo do sucesso "Love Yourself" acompanhado por James Bay no violão. Além disso, o músico também cantou o hit "Sorry".



    20. Quando ganhou um troféu no Brit Awards 2016

    Além de se apresentar no Brit Awards, Bieber ainda subiu ao palco da cerimônia para receber o prêmio de "Melhor Artista Masculino Internacional".

    Justin Bieber letras



    21. Quando se apresentou com Skrillex e Diplo no Grammy Awards 2016


    Justin Bieber fez uma performance ao vivo do hit "Love Yourself" no Grammy Awards 2016 e depois se juntou aos DJs Skrillex e Diplo para apresentar o sucesso "Where Are Ü Now (Feat. Justin Bieber)".



    22. Quando ganhou o seu primeiro gramofone

    Além de ter feito uma bela performance, Justin Bieber ainda levou para a casa o seu primeiro troféu do Grammy Awards por ganhar na categoria "Melhor Gravação de Dance Music" pelo hit "Where Are Ü Now (Feat. Justin Bieber)".



    Parabéns Justin Bieber, que a cada ano você tenha mais conquistas em sua carreira!



    Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar