"25", o terceiro álbum de estúdio de Adele ficou novamente no topo da parada britânica. Em uma semana sem muitas novidades, o top 5 ficou praticamente inalterado em relação aos últimos sete dias, com a coletânea "Best Of Bowie" de David Bowie mantendo-se na vice-colocação, "A Head Full Of Dreams" do Coldplay na quinta e "Purpose" de Justin Bieber caindo uma posição e ficando em quarto lugar.

O novato Jack Garratt teve a grande estreia desta parada. "Phase", o primeiro álbum do cantor, compositor e produtor, entrou direto no terceiro posto da parada e deve passar um bom tempo entre os mais vendidos - na quarta passada (24) ele ganhou o prêmio de escolha da crítica na cerimônia do BRIT Awards.

Os novos lançamentos de Daniel O'Donnell e Wolfmother foram as outras novidades do top 40, assim como o EP "Saint Cecilia" dos Foo Fighters, lançado gratuitamente pela banda no ano passado e que ganhou edição física em vinil na semana passada.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!