Depois de compartilhar um curto texto em sua página do Instagram para agradecer os fãs, Kesha publicou em seu Facebook uma declaração sobre seu caso contra Dr. Luke.

A cantora agradece o apoio do público mais uma vez, e relata que sua experiência com o abuso sexual a encorajou a ajudar outras vítimas a enfrentar seus agressores.

"Todo o apoio que recebi de todos me deu humildade e gratidão além da conta. Palavras não podem expressar as emoções pelas quais passei ao ler e ver o quão incríveis todos têm sido comigo. Não consigo acreditar que tantas pessoas ao redor do mundo pararam o que estavam fazendo para me mostrar apoio e amor. Aos outros artistas que, em plena consciência, colocaram suas carreiras em risco ao me apoiar, eu serei grata para sempre.

Eu só queria fazer música sem sofrer medo ou abuso. Este caso nunca foi sobre uma renegociação de meu contrato de gravação - nunca foi sobre ter um acordo maior ou melhor. Isto é sobre estar livre de meu agressor. Estaria disposta a trabalhar com a Sony se eles fizessem a coisa certa e cortassem minhas relações com meu agressor.

Mas a esta altura, este caso é sobre algo maior do que eu.

Eu penso nas jovens meninas hoje - não quero que minha futura filha - ou a sua filha - ou qualquer pessoa tenha medo que será punida se denunciarem um abuso, especialmente se seu agressor for alguém em uma posição de poder.

Infelizmente, eu não acho que meu caso esteja dando confiança às pessoas que sofreram abuso de que podem denunciar, e isto é um problema.

Eu só queria dizer que se você sofreu abuso, por favor, não tenha medo de denunciar. Há lugares que podem te deixar seguro. Há pessoas que querem te ajudar. Eu, por exemplo, estarei ao seu lado e te protegerei. Eu sei agora como é, e lutarei para sempre por você como perfeitos estranhos estão lutando por mim.

Sim, eu sou uma feminista, mas mais do que isto, sou uma humanista. Eu acredito em apoiar meus companheiros seres humanos e em estarmos seguros.

Estamos nessa juntos. Você não está sozinho.

Eu amo e agradeço vocês
", escreveu a artista.

Veja letras, traduções e muito mais de Kesha no Vagalume!