Após um grande tributo feito a René Angélil, a cantora Celine Dion decidiu prestar uma última homenagem ao seu marido, que faleceu no começo do ano.

Nos primeiros minutos do show de retorno aos palcos da artista, um telão mostrou imagens de René, com uma mensagem de Celine que dizia: "Eu entendi que minha carreira era, de certa forma, a obra-prima dele, a sua canção, sua sinfonia. A ideia de deixá-la inacabada o teria machucado muito. Eu percebi que quando ele nos deixasse, eu teria de continuar sem ele, e por ele".

O espetáculo seguiu com a canadense cantando as músicas "One More Look At You", de Gary Morris, e "Watch Closely Now", de Paul Williams.

Após algumas lágrimas, a artista conseguiu agradecer o público pela presença e apoio, e proferiu algumas palavras sobre seu marido. "É incrível como agora que ele não está fisicamente presente, ele está ainda mais presente", confessou a cantora. "Éramos um e isso nunca vai mudar, seremos sempre um", acrescentou.

René Angélil morreu em janeiro deste ano após uma longa batalha contra um câncer na garganta.

O começo do show, que ocorreu em Las Vegas nesta terça-feira (23), foi apresentado ao vivo através do site oficial da canadense. Confira a apresentação e as palavras da cantora aqui (em inglês).

Veja letras, traduções e muito mais de Celine Dion no Vagalume!