Adele esteve no talk show de Ellen DeGeneres nesta quarta-feira (17) e falou sobre sua performance no Grammy Awards 2016, durante a qual teve problemas técnicos.

"Tudo correu bem no ensaio, eu estava animada. Então na hora de arrumar o palco os microfones caíram e ficaram presos nas cordas do piano, o que criou aquele som de violão", declarou a artista. "Eu percebi na hora. Eu sabia o que era, pois eles falaram no sábado durante o ensaio 'Vamos colocar um microfone extra no piano no caso de um não funcionar', e eu sabia onde o microfone estava, queria virar e colocá-lo no lugar, mas eu congelei".

"Mas, na verdade, achei que foi tudo bem. O pessoal do som resolveu o problema, e sempre estou um pouco desafinada", admitiu a britânica, imediatamente causando a plateia a protestar. "Eu desafino sim! São as emoções!", brincou a loira, que confessou ter ficado muito envergonhada.

"Eu chorei basicamente o dia todo ontem", disse ainda a artista. "Para ser sincera, eu teria chorado se tivesse dado tudo certo também. Eu sempre choro. Mas é, ontem eu passei o dia espontaneamente caindo no choro toda hora".

Confira a entrevista completa (em inglês):



Veja letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!