Com vozes rasgadas e elementos do hard rock, a banda Mattilha transforma suas influências dos anos 80 e 90 em uma identidade própria dando uma cara nova para o rock nacional, e é uma das apostas do #Acenavive SP.

Formada por Gabriel Martins (voz), Victor Guilherme (guitarra), Andrews Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria) a Mattilha possui um disco lançado e em breve o lançamento de seu segundo trabalho. O single Sem Hora Marcada já passou de 1 milhão de execuções na internet e o clipe Feita Pra Mim entrou na grade da programação da Multishow.

#Acenavive SP

Criada para se tornar uma rede sólida de ajuda mútua para bandas de rock independentes, o #Acenavive SP divulga materiais inéditos e recém-lançados das bandas que fazem parte da rede.

O movimento das bandas de São Paulo é um braço do movimento que começou no Rio de Janeiro com a proposta de unir bandas de rock autoral, para que juntos, dessem passos maiores.

Além da divulgação de materiais inéditos de bandas que compõem o movimento, o #Acenavive SP também realizará uma turnê que passará por todo o Brasil, intercâmbios de shows, produção e hospedagem, além uma nova coletânea musical com os novos membros da organização.

Ouça mais músicas de banda Mattillha no Vagalume