A segurança dos Rolling Stones foi reforçada depois que uma tentativa de assalto ao carro que transportava o dinheiro obtido com a venda de bebidas no show que a banda fez no dia 10 em Buenos Aires terminou com uma pessoa assassinada.

Os quatro integrantes da banda agora irão viajar separadamente, sempre cercados de escolta armada durante as 24 horas do dia.

Pedro Luis Tabares estava no banco de passageiros da van foi morto depois que três carros interceptaram o veículo. Segundo a polícia, os assaltantes tinham informação privilegiada sobre a rota que a van faria e os valores que carregava. Pouco depois, um suspeito da ação foi preso.

Os Stones fizeram ainda mais um show na Argentina (no dia 13) e agora segue para o Uruguai, onde se apresenta nesta quarta (16). No sábado (20) terá início a etapa brasileira da Olé Tour no Rio de Janeiro com um show no Maracanã. O grupo toca ainda em São Paulo (24 e 27 no Morumbi) e Porto Alegre (2 de março no Beira-Rio). A tour passará ainda pelo Peru, Colômbia e México.

Nas Notícias do Vagalume você sabe as novidades da Olé Tour dos Rolling Stones!