Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádios
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Os melhores momentos do Globo de Ouro 2016

    Lady Gaga, Jamie Foxx e mais tornaram o evento inesquecível

    Há 8 meses da Redação

    Lady Gaga letras
    Como todo evento de Hollywood, a 73ª edição do Globo de Ouro, que ocorreu neste domingo (10), trouxe momentos emocionantes e duas horas de piadas premeditadas e vestidos elegantes.

    No entanto, alguns dos melhores momentos da noite foram totalmente espontâneos, como discursos regados à lágrimas e surpresas.

    Confira cinco dos melhores momentos do Globo de Ouro 2016:

    5. Sam Smith vencendo "Melhor Canção Original"

    Ao subir ao palco para agradecer o troféu por "Writing's On The Wall", entregue pela amiga Katy Perry, o britânico se manteve humilde. "Eu realmente não achei que ganharíamos este", declarou o músico.



    4. Katy Perry e Jennifer Lawrence

    Durante entrevista no tapete vermelho do evento, Katy conheceu a atriz de "Jogos Vorazes" pela primeira vez, e não escondeu o lado fã. Claramente nervosa, a cantora começou a falar sobre o seu cabelo e deixou claro que estava adorando conhecer a loira.




    3. Discurso de agradecimento de Lady Gaga

    A artista emocionou a todos ao quase chorar durante seu discurso, após vencer o troféu de "Melhor Atriz em Série ou Filme Para Televisão". "Eu queria ser uma atriz antes de querer ser cantora, acho que a música só deu certo antes", brincou a loira ao agradecer à sua família, equipe e os companheiros de série pelo apoio. "Vocês são minha família para sempre".



    2. Jamie Foxx e "Straight Outta Compton"

    O cantor e ator Jamie Foxx não se conteve e demonstrou o descontentamento com o fato de a trilha sonora de "Straight Outta Compton", filme de Dr. Dre, não estar entre os indicados a "Melhor Trilha" no Globo de Ouro. Para completar o momento, o artista ainda fez uma brincadeira ao imitar o pedido de desculpas de Steve Harvey após anunciar a candidata errada como Miss Universo.



    1. Lady Gaga e Leonardo DiCaprio

    Emocionada, a Mother Monster não prestou atenção no que estava em seu caminho em direção ao palco para receber seu Globo de Ouro, e acabou esbarrando no ator Leonardo DiCaprio, que levou um susto ao ser alvo da cantora.



    Saiba tudo o que rolou no Globo de Ouro 2016 aqui no Vagalume!
    Comente