Como todo evento de Hollywood, a 73ª edição do Globo de Ouro, que ocorreu neste domingo (10), trouxe momentos emocionantes e duas horas de piadas premeditadas e vestidos elegantes.

No entanto, alguns dos melhores momentos da noite foram totalmente espontâneos, como discursos regados à lágrimas e surpresas.

Confira cinco dos melhores momentos do Globo de Ouro 2016:

5. Sam Smith vencendo "Melhor Canção Original"

Ao subir ao palco para agradecer o troféu por "Writing's On The Wall", entregue pela amiga Katy Perry, o britânico se manteve humilde. "Eu realmente não achei que ganharíamos este", declarou o músico.



4. Katy Perry e Jennifer Lawrence

Durante entrevista no tapete vermelho do evento, Katy conheceu a atriz de "Jogos Vorazes" pela primeira vez, e não escondeu o lado fã. Claramente nervosa, a cantora começou a falar sobre o seu cabelo e deixou claro que estava adorando conhecer a loira.




3. Discurso de agradecimento de Lady Gaga

A artista emocionou a todos ao quase chorar durante seu discurso, após vencer o troféu de "Melhor Atriz em Série ou Filme Para Televisão". "Eu queria ser uma atriz antes de querer ser cantora, acho que a música só deu certo antes", brincou a loira ao agradecer à sua família, equipe e os companheiros de série pelo apoio. "Vocês são minha família para sempre".



2. Jamie Foxx e "Straight Outta Compton"

O cantor e ator Jamie Foxx não se conteve e demonstrou o descontentamento com o fato de a trilha sonora de "Straight Outta Compton", filme de Dr. Dre, não estar entre os indicados a "Melhor Trilha" no Globo de Ouro. Para completar o momento, o artista ainda fez uma brincadeira ao imitar o pedido de desculpas de Steve Harvey após anunciar a candidata errada como Miss Universo.



1. Lady Gaga e Leonardo DiCaprio

Emocionada, a Mother Monster não prestou atenção no que estava em seu caminho em direção ao palco para receber seu Globo de Ouro, e acabou esbarrando no ator Leonardo DiCaprio, que levou um susto ao ser alvo da cantora.



Saiba tudo o que rolou no Globo de Ouro 2016 aqui no Vagalume!