Há poucos dias, o produtor e compositor Glass John declarou que o motivo de o aguardado álbum de Rihanna ainda não ter chegado às lojas seria a influência de Travis Scott sobre a cantora.

De acordo com Glass, o rapper e namorado da estrela pop a teria convencido de que ela precisa investir em uma sonoridade mais ao estilo "trap hood guetto" e isso estaria protelando o lançamento. Ainda segundo o produtor, o próprio titulo do disco, "ANTI", e a divulgação de "Bitch Better Have My Money" como single teriam sido decisões de Travis.

Nesta terça-feria (29), o rapper rebateu a acusação com uma mensagem bem direta. "Não acreditem nessa me***", escreveu o músico na legenda de um post no Snapchat em que mostra uma manchete com a declaração do compositor.

Rihanna


Vale lembrar que a voz de "Fourfiveseconds (feat. Kanye West, Paul Mccartney)" continua com sua campanha promocional em parceria com a Samsung para promover o álbum. Apesar de o vídeo da sétima etapa já ter chegado à rede, ainda faltam dois dos oito teasers para que finalmente "ANTI" seja conhecido.

Enquanto isso, relembre todos os sucessos de Rihanna no Vagalume.