Coldplay
Segundo o jornal britânico The Mirror, a banda Coldplay está se preparando para fazer um show memorável no Super Bowl 2016. De acordo com a publicação, o vocalista Chris Martin estaria negociando pessoalmente para ter duas convidadas de peso na performance: Rihanna e Beyoncé.

"Chris e a banda dele sabem que eles não são tão chamativos como atrações recentes, como Katy Perry e Madonna, com todos aqueles dançarinos. Apesar de eles gostarem de um show mais leve, eles ainda querem levar algumas surpresas", declarou o informante do jornal. "Beyoncé e Rihanna estão interessadas em participar da cerimônia de alto nível e darão o brilho extra necessário para tornar o show incrível e inesquecível", acrescentou a fonte.

Se o rumor se confirmar, a estrela de Barbados entoaria os versos de "Princess Of China", do disco "Mylo Xyloto", enquanto a esposa de Jay Z interpretaria "Hymn for the Weekend (Feat. Beyoncé)", uma das canções do recém lançado "A Head Full Of Dreams". O Super Bowl 2016 acontece no dia 7 de fevereiro no Levi's Stadium em Santa Clara, na Califórnia.

Confira as letras, traduções e muito mais de Rihanna, Beyoncé e Coldplay no Vagalume.