Hayley Nichole Williams nasceu em Meridian, no Mississippi, em 27 de dezembro de 1988. Na adolescência, a americana se mudou com a família para Franklin, uma pequena cidade no Tennessee, e foi lá que sua vida mudou completamente.

Com o sonho de ganhar a vida fazendo música, Hayley se tornou amiga de alguns garotos em sua escola particular que treinavam em pequenas bandas. Assim, depois de escreverem a primeira canção juntos, Williams, os irmãos Farro, Jason Bynum e Jeremy Davis (e Taylor York, que só não participou da banda oficialmente por ser muito novo), criaram o Paramore.

A cantora pode ser lembrada por sua determinação e perseverança; por ser a compositora principal da banda desde seu início; por trazer energia incomparável aos shows do grupo americano; por seus vocais sempre impecáveis e por ser um exemplo de vida, superando as dificuldades e enfrentando os problemas sempre de cabeça erguida.

O Vagalume celebra todas as qualidades e conquistas da artista em seu aniversário de 27 de anos, e também separa mais de 50 mudanças de visual da americana através dos anos.

Confira a galeria de fotos a seguir:






















































Continue comemorando o aniversário de Hayley Williams relembrando os maiores sucessos do Paramore no Vagalume!