Rihanna
O tabloide The Sun revelou nesta quarta-feira (23) um dos motivos pro trás da decisão de Rita Ora entrar com processo contra a Roc Nation para se livrar do contrato. De acordo com informantes ouvidos pela publicação, a britânica teria alegado que a falta de atenção da empresa de Jay Z para com ela se deve ao fato de que Rihanna tem prioridade na gravadora.

"Rihanna nunca gostou de Rita e tem usado seu poder na Roc Nation. Essa é a principal razão de os executivos da gravadora não demostrarem interesse em promover Rita", declarou a fonte. "As canções que poderiam ser submetidas a ela eram automaticamente dadas à Rihanna, que poderia guardá-las por meses até decidir que não as queria".

Para dificultar ainda mais a vida da voz de "R.I.P. (feat. Tinie Tempah)", o fim de seu relacionamento com Calvin Harris também pesou para seu lado, já que ele é um dos agenciados da Roc Nation.

"O fato do ex da Rita, Calvin Harris, estar no catálogo de gerenciados também não ajudou. Ele é um dos mais lucrativos da empresa e eles não fizeram nada para impedi-lo quando o DJ proibiu Rita de usar as músicas que ele havia composto para o álbum dela", acrescentou a pessoa ouvida pelo jornal. Até o fechamento desta matéria , nenhum dos envolvidos comentou a informação.

Confira as letras, traduções e mais de Rita Ora no Vagalume.