Azealia Banks está novamente envolvida em polêmica por conta de seu temperamento explosivo. Na madrugada desta quarta-feira (16), a rapper foi detida depois de agredir uma segurança de uma casa noturna em Nova Iorque.

De acordo com a coluna Page Six, do jornal The New York Times, o incidente começou quando a voz de "Chasing Time" foi até a boate Up&Down para celebrar o aniversário de Ronnie Madra, um dos proprietários do clube, cuja festa era apenas para convidados.

Azealia Banks
Azealia Banks


A rapper então foi avisada que não constava na lista e precisaria validar seu convite para poder entrar. Chateada, ela iniciou um confronto com um homem e uma mulher que atuavam como seguranças da casa.

Depois de ter conseguido entrar por intermédio de um dos donos, a rapper então começou a xingar os guardas lhes falando quem ela era e que ela estava no disco da Rihanna, segundo testemunhas. Outro informante contou ao jornal que ela ainda cuspiu no rosto da segurança feminina.

Ao ser levada para fora, ela teria mordido o seio da guarda quase rasgando sua blusa e lhe deixando com um inchaço e vermelhidão no local da mordida. A rapper então disse que chamaria a polícia e voltou à casa com alguns oficiais que encontrou ali mesmo na rua. Neste momento, ela teria tentado socar a segurança e então foi levada pelos próprios policiais.

Azealia Banks


Ainda segundo a publicação, Azealia foi autuada por agressão, assédio e desordem e foi solta ontem mesmo. Até o momento, nenhum representante da artista ou ela própria se pronunciou sobre o ocorrido.

Confira as letras, traduções e mais de Azealia Banks no Vagalume!