Selena Gomez letras
Charlie Puth concedeu entrevista à MTV nesta segunda-feira (14) e contou um pouco sobre como ocorreu a parceria com Selena Gomez em uma das faixas inéditas de seu álbum de estreia.

O cantor revelou que escreveu a música enquanto estava em turnê no Japão, e que tirou inspiração de uma conversa com um de seus amigos. "Ele tinha acabado de terminar com uma garota, e eu perguntei 'Então, você vai continuar falando com ela?', e ele respondeu, 'Não, a gente não se fala mais'", declarou o americano, citando o título da canção "We Don't Talk Anymore" ("Não Nos Falamos Mais").

"Eu estava tentando animá-lo, e fiquei repetindo 'We don't talk anymore' como um tipo de música, fazendo careta; acabou virando uma melodia bacana, e eu lembrei de um ritmo com violão que encaixava perfeitamente", continuou o cantor.

"Quando eu encontrei Selena, ela tinha saído de um relacionamento bem público, e ela se identificou com a música e a letra. Eu toquei a faixa, e ela começou a cantar o segundo verso - me deu arrepios. Eu falei 'Meu Deus, isso soa tão verdadeiro. Você precisa estar nela', e ela aceitou", revelou Puth.

A parceria fará parte do primeiro disco do cantor, "Nine Track Mind", que chega ao mercado em 2016.

Veja letras, traduções e muito mais de Charlie Puth no Vagalume!