"25" está caminhando a passos largos para se tornar um dos maiores fenômenos recentes da indústria fonográfica. Segundo especialistas do mercado, as chances do terceiro álbum de Adele fechar a semana com 5 milhões de cópias vendidas nos EUA são enormes.

Em seus primeiros 14 dias nas lojas americanas, quase 4 milhões e 500 mil cópias do álbum já foram comercializadas - número ainda mais impressionante para um disco que não está disponível nos serviços de streaming musical - as audições nesses sites também contam para efeito de parada.

A expectativa é a de que mais 650 mil unidades de "25" serão vendidas até o final desta semana em uma onda de sucesso que não deve terminar tão cedo.

Coldplay letras
No Reino Unido a história é semelhante, ainda que em um mercado bem menor. Por lá, o álbum já está com quase 1 milhão e 500 mil cópias vendidas, e o número tende a aumentar muito ainda.
Por outro lado, ao menos nesta semana, a cantora terá de enfrentar a forte concorrência do Coldplay (ao lado). O recém-lançado "A Head Full Of Dreams" aparece forte na briga pela primeira posição da parada, com poucas unidades os separando da cantora.

Nos EUA, o disco a banda de Chris Martin também está vendendo bem, mas, ao que tudo indica, eles terão que se contentar com uma estreia no segundo lugar.

Ouça os hits de Adele e do Coldplay aqui no Vagalume!