Erykah Badu
No último fim de semana, o nome de Iggy Azalea voltou a circular nos sites de notícias e redes sociais por conta da trollagem que ela recebeu de Erykah Badu. A veterana foi a anfitriã da edição 2015 do Soul Train Awards, premiação que prestigia artistas da música negra americana, e durante seu discurso de introdução tirou sarro da australiana.

"Quem é? Iggy Azalea? Ah não, não, não. Você não pode vir (ao evento) porque o que você faz definitivamente não é rap", brincou Erykah ao fingir estar falando com a dona do sucesso "Fancy (feat. Charli Xcx)" no telefone.

Neste terça-feira (1), Iggy usou seu Twitter para atualizar os fãs sobre seu disco e aproveitar para mandar um recado aos críticos.

"Estamos a poucos dias de 2016, mas eu fiquei online hoje e descobri que ainda é bacana tentar tirar os méritos das minhas conquistas de 2014. LOL", escreveu a loira.

"Não sei muito bem o que farei quanto ao lançamento das minhas músicas, mas já finalizei (exceto pelas gravações das participações). Estou pronta com as minhas músicas, mas também estou tentando reorganizar algumas coisas para trabalhar melhor e mais tranquila", acrescentou.


Confira as letras, traduções e mais de Iggy Azalea no Vagalume!