Neste fim de semana, fãs de Kesha de todos os cantos do mundo resolveram expor sua indignação com a atual situação da estrela pop, que está impedida de lançar novo material e fazer shows por conta de sua disputa judicial com o produtor Dr. Luke e a gravadora Sony Music.

Em São Paulo, um grupo de seguidores da cantora se uniu na Av. Paulista com cartazes, bandeiras e instrumentos de percussão para cantar seus sucessos e fazer muito barulho, chamando a atenção dos envolvidos no caso.

A manifestação brasileira chegou até o conhecimento da cantora, que fez questão de agradecer ao apoio.

"Obrigado por lutarem por mim. Eu estou vendo vocês. Vocês estão fazendo o que eu não posso agora, o que me faz sentir transbordada de amor. Nunca senti um amor assim antes", escreveu Kesha na legenda de um post do video em seu Instagram.


Na ação que a cantora move contra Dr. Luke, ela alega que o produtor a teria forçado a usar drogas, a abusado sexualmente aos 18 anos e também a obrigado a aceitar diversos termos em contrato que lhe negam lucro sobre seu trabalho.

Além dos protestos, os seguidores da estrela pop também lançaram uma petição online em que pedem à gravadora Sony que encerre o vínculo dela com o produtor.

Confira as letras, traduções e muito mais de Kesha no Vagalume!