Os recordes obtidos por Adele com o disco "21" e agora com seu single de retorno "Hello" deixaram os executivos de sua gravadora com as expectativas nas alturas. De acordo com a revista Billboard, a Columbia Records enviará nada menos que 3,6 milhões de cópias físicas do álbum "25" aos EUA, sendo essa a maior quantidade distribuída no país na última década.

Ainda segundo informantes, as projeções da parceira Sony Music é de que o disco venda 1,5 milhão na primeira semana, enquanto os downloads nas plataformas digitais deverão chegar a 1 milhão. As pré-vendas do iTunes estão estimadas em 450 mil, enquanto a Amazon entraria na soma com mais 100 mil, tanto para CDs quanto MP3s.

Caso esses números se confirmem, "25" se tornará o álbum mais vendido na semana de lançamento da história da Nilesen Soundscan, empresa que monitora as vendas nos EUA, superando o recorde que há 15 anos está com o *NSYNC e o disco "No Strings Attached". Lançado em 26 de março de 2000, o segundo trabalho do ex-grupo de Justin Timberlake vendeu 2,415 milhões de unidades na primeira semana.

Confira as letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!