Nathan Sykes, do The Wanted, fez um ensaio fotográfico para a Fiasco Magazine pelas lentes de Eva Salvi.

Além da sessão de fotos, o músico falou sobre sua carreira e álbum de estreia solo, previsto para 2016. O britânico ainda comentou sobre o segundo single do material, "Over and Over Again", que estará disponível para download a partir desta sexta-feira (20).

'Escrevi 'Over and Over Again' para dizer a uma pessoa como eu me sinto em relação a ela, pois sou muito ruim em fazer isso pessoalmente. Sou muito tímido na maior parte do tempo, talvez uns 80% do tempo, me falta confiança para falar com algumas pessoas", revelou o artista de 22 anos.

Para o seu primeiro disco solo, o cantor afirmou que está trabalhando com os compositores Babyface e Diane Warren. "Eu não só tive um momento incrível colaborando com esses artistas, mas aprendi muito com elas. Como um compositor, foi a lição mais maravilhosa, pois realmente faz você se aprofundar na letra de uma composição que já é profunda. Foi uma sessão muito emocionante".

Sobre as colaborações futuras, Nathan declarou, "Gosto de surpreender as pessoas, eu gostaria de fazer uma colaboração com produtores de dance como o Disclosure. Acho que seria bem bacana".








Veja letras, traduções e muito mais de Nathan Sykes no Vagalume!