Ed Sheeran estampa a capa da nova edição da revista americana Billboard.

Durante o bate-papo com a revista, o cantor revelou alguns detalhes de seu terceiro álbum de estúdio e afirmou que a sua gravadora está querendo que ele lance o sucessor do aclamado "x" (lê-se 'Multiply') em setembro de 2016.

No entanto, o ruivo mostrou que está com um pouco de receio de lançar o material nesta data, já que isso significaria competir com Adele no Grammy. A cantora vai liberar o seu álbum "25" em 20 de novembro, ou seja, a britânica concorrerá apenas ao Grammy de 2017, visto que, a premiação de 2016 reconhece os trabalhos de 1º de outubro de 2014 a 30 de setembro de 2015.

No entanto, o cantor não está preocupado com a categoria "Melhor Álbum do Ano", mas sim com a de "Melhor Álbum de Vocal Pop", ele já chegou a receber três vezes esta mesma nomeação, mas nunca levou o troféu.

"Adele está lançando o álbum dela na mesma categoria que o meu no Grammy. Não sei se sou corajoso o suficiente para competir com ela", afirmou o dono do sucesso "Thinking Out Loud".

"Não sei se vai durar para sempre", disse Ed sobre o seu dom em compor. "Sei que este terceiro disco vai ser melhor que qualquer coisa que eu já fiz. Posso fracassar no quarto álbum, quem sabe? Mas estou positivo que este vai ser muito bom", disse.

Vale lembrar que em 13 de novembro, o músico lançará uma edição especial de seu segundo disco, chamada "x - Wembley Edition".

Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran e Adele no Vagalume!