A dupla Fernando e Sorocaba resolveu inovar no modo de divulgar suas músicas produzindo um novo formato batizado de "CineShow".

O projeto é uma junção de um DVD musical com um filme, intitulado Anjos de Cabelos Longos, que mostra a dupla interpretando suas canções em momentos pontuais da história que mostra a vida de Rafael, um jovem que sai do interior do Mato para tentar a sorte em São Paulo.

Depois que seu ônibus quebra na estrada, o personagem sê vê obrigado a pegar carona no carro de três amigos que também estavam indo à capital, mas para um show particular da dupla na casa de Sorocaba.

No carro, estavam Guilherme, Paulinha e Luiza, que despertará o interesse de Rafael. Interpretando o casal principal do longa estão os atores Sophia Abrahão e Rodrigo Simas, e o elenco traz ainda nomes como Jonatas Faro, Bia Arantes, Luiza Tomé e Dinho Machado.

"Estou muito feliz com esse projeto. Os nossos fãs estavam muito ansiosos para lançarmos. Gravamos ano passado, mais de um ano para lançar. Levou o tempo de uma produção cinematográfica mesmo. Não tínhamos ideia do resultado final, mas ficou maravilhoso. A ideia era renovar a maneira como as pessoas ouvem música sertaneja, abrir novos horizontes", declarou Sorocaba.

Assista ao trailer:



A pré-estreia do filme será no dia 4 de novembro na sala da Playarte, no Shopping Paulista em São Paulo. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir desta quarta-feira, dia 28.

Confira os sucessos de Fernando e Sorocaba no Vagalume.