Demostrando todo seu amor ao público brasileiro, esta semana Demi Lovato desembarcou novamente em nosso país. Desta vez, a estrela pop escolheu São Paulo para ser a primeira cidade a receber o show de lançamento de seu novo disco "Confident".

A apresentação para convidados e um grupo seleto de fãs foi transmitida com exclusividade pelo Vagalume, em parceria com a VEVO, na última terça-feira, dia 20, na página da cantora aqui no site.

Para celebrar o privilégio dos Lovatics brasileiros, o Vagalume reuniu alguns fatos e situações curiosas que aconteceram com a cantora nas suas passagens pelo país. Confira!

Esfiha/pizza para os fãs:

Pouco antes do show de abril de 2012 na capital paulista, a cantora resolveu fazer um agrado aos seguidores que marcaram plantão na fila do Credicard Hall lhes servindo esfihas. No entanto, o momento foi marcado por uma pequena confusão de Demi, que disse em seu Twitter que havia comprado "pizzas" para os fãs. Mesmo assim, os lovatics mostraram seu apreço colocando a hashtag #demipizzavato nos trending topics.

Demi Lovato


Brigadeiro (Parte 1):

Uma das paixões que a cantora descobriu em nosso país foi o brigadeiro. Sabendo de sua preferência pelo irresistível doce de chocolate e leite condensado, o apresentador Marcos Mion resolveu trollar Demi durante entrevista, dizendo que havia lhe trazido a sobremesa, o que era mentira. A expressão que a estrela pop fez deixa claro que ela não achou graça na brincadeira. Veja o momento no vídeo abaixo a partir de 6:26:



Brigadeiro (Parte 2):

Outra prova da obsessão da voz de "Cool For The Summer" pelo docinho pode ser vista no fim do show da turnê "Neon Lights", no Rio de Janeiro, no ano passado. Arriscando um agradecimento em português, Demi disse para a plateia "brigadeiro" em vez de "obrigada". Mais tarde, ela se desculpou pela gafe em seu Twitter.



Derrubando o microfone e caindo no palco:

Ainda no show da capital carioca em 2014, Demi cometeu alguns deslizes durante a performance de "Got Dynamite". Empolgada, a cantora derrubou o microfone do suporte e pouco tempo depois caiu ao andar de costas no palco. Mas como boa profissional que é, continuou a agir como se tudo fosse parte do show.



Participação na série Quando Toca o Sino:

Em sua primeira passagem pelo país, em 2010, Demi fez uma participação na versão brasileira da série do Disney Channel As The Bell Rings (Quando Toca o Sino). No episódio, a cantora interpreta ela mesma sendo surpreendida pelo elenco da série, que invade seu camarim.



Voltou ao país em menos de quatro meses de intervalo:

Em 2012, Demi Lovato provou que curtia os Lovatics locais retornando ao Brasil apenas cinco meses depois de sua última vinda. Primeiro, ela excursionou pelo país em abril com a turnê "A Special Night with Demi Lovato" e em setembro voltou para o Z Festival, e se confessou impressionada com a quantidade de fãs no show de São Paulo.

Paquerou na praia do Rio de Janeiro:

Aproveitando um período de folga entre os shows, Demi Lovato fez como toda boa turista e foi à praia no Rio de Janeiro em 2012. Além de pegar um sol, a cantora paquerou dois cariocas que jogavam bola perto dela, chegando até a pegar o contato de um deles.










Não comeu doces típicos brasileiros:

Durante sua vinda em 2013, Demi concedeu entrevista ao programa humorístico CQC. Entre as inúmeras propostas que o irreverente repórter Maurício Meirelles sugeriu a ela estava a de experimentar doces típicos brasileiros: cocada, maria mole e teta de nêga. Apesar de ser fã de doces, a cantora agradeceu, mas não provou os quitutes - pelo menos não em frente às câmeras. Veja o momento a partir de 4:37:




Fãs brasileiros não a deixam dormir:

No ano passado, Demi gravou um vídeo para compartilhar com seus seguidores das redes sociais a gritaria que os fãs estavam fazendo em frente ao seu hotel em São Paulo. "Meu despertador no Brasil", escreveu a cantora na publicação, em que aparece assustada e ainda enrolada entre as cobertas.



"Cool For The Summer" primeiro lugar em 35 minutos:

Se por um lado os lovatics brasileiros assustam pelo excesso de dedicação, por outro também impressionam pelo mesmo motivo. Assim que o primeiro single do disco "Confident" foi disponibilizado no iTunes, os seguidores da cantora aqui trataram de colocá-lo em primeiro lugar na plataforma em nada menos que 35 minutos. "É por isso que amo vocês Brasil", escreveu a cantora em agradecimento no Twitter quando soube do feito.

Confira as letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume.