• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Dj Matheus Lazaretti lança seu primeiro álbum, "Santidade Minha Balada"

    Conheça mais sobre sua carreira

    Há 2 anos da Redação

    DJ Matheus Lazaretti letras
    O DJ Matheus Lazaretti conquista a cada dia mais notoriedade no mercado cristão eletrônico. Desde o lançamento do CD "Santidade Minha Balada" (#SMB), lançado este ano, Matheus Lazaretti tem recebido ótimo retorno do seu público, que cresce sempre. Prova disso são os muitos convites que ele tem recebido para se apresentar em várias cidades do Brasil e até no exterior. Ele conta que é totalmente grato, primeiramente a Deus, e ao seu público, que o tem acolhido com tanto carinho e reconhecimento do seu trabalho e que sua maior felicidade é poder proporcionar às pessoas momentos de alegria, descontração e muito louvor. "Os jovens estão se apaixonando cada vez mais por Jesus e precisam de músicas que os alegrem e os conduzam à presença do Pai. E eu quero fazer isso sempre! Gosto de lembrar que jovialidade nem sempre tem a ver com idade cronológica. Se sou feliz, então sou jovem. Se tenho Jesus, então sou feliz e jovem sempre", explica Matheus Lazaretti.

    O DJ está muito contente em ver a aceitação deste seu primeiro álbum, principalmente, pela proposta do CD que, segundo ele, é aproximar as pessoas de Deus. Matheus entende que o fato de o público gostar do seu trabalho é sinal de que ele está no caminho certo: "O retorno do CD #SMB está nos proporcionado uma alegria muito grande. Eu e minha equipe estamos conseguindo alcançar nosso alvo, que é levar as pessoas a perceberem o quanto precisam de Deus e o quão bom é estar na presença Dele. A música tem o poder de tocar o coração das pessoas e, quando as canções falam do Senhor, muito mais elas conseguem isso, porque têm unção, não do cantor em si, mas do Espírito Santo que o inspirou. É por isso que toda honra e glória deve ser creditada a Ele. Nós recebemos os elogios, nos alegramos com os resultados e nos esmeramos cada vez mais, mas não retemos a glória que é devida somente a Deus", comenta Matheus emocionado.

    A música "Quero Te ter para sempre", é a preferida da galera que acompanha o DJ Matheus Lazaretti por todo o Brasil. Ele conta que, até mesmo fora do país, ele teve uma experiência bem tocante com essa canção: "Algo que realmente me chamou a atenção foi a reação do público em nossa primeira agenda fora do Brasil, na Marcha para Jesus do Uruguai. Mesmo todos falando espanhol, as pessoas cantavam esta música com força e alegria, declarando que Jesus é a luz que brilha naquela cidade. Realmente inesquecível! E, graças a Deus, assim tem sido por todas partes aonde passamos."

    Confira abaixo a música "Quero Te ter para sempre":



    Veja mais notícias no Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar