Rita Ora causou alvoroço entre os fãs de música pop com sua declaração ao tabloide britânico The Sun neste fim de semana. Em entrevista à publicação, a cantora revelou que deseja fazer uma nova versão do hit Lady Marmalade com um novo time de peso.

"Sempre foi meu objetivo criar um outro 'Lady Marmalade'. Estou tentando juntar a tropa. Acho que seria eu, Miley Cyrus, Charli XCX - com ela seria divertido - e a Iggy Azalea", revelou uma das atuais julgadora dos The X Factor.

Em meio às críticas dos que se opõem a ideia, Iggy usou seu Twitter para deixar claro que estará de fora do projeto da amiga, caso ele siga adiante.

"Por favor, me deixem de fora dessa conversa de 'Lady Marmalade'", escreveu a rapper. "Eu não tenho nada a ver com as ideias da Rita e concordo que ela (a música) deveria ser deixada em paz. Obrigada", encerrou a australiana de forma categórica.

Gravada originalmente em 1975 pelo grupo Labelle, "Lady Marmalade" voltou a dominar as paradas no início dos anos 2000 com a versão de Christina Aguilera, Pink, Mya e Lil Kim para o musical Moulin Rouge. E inclusive teria servido de inspiração para outra super colaboração recente, "Bang Bang (feat. Ariana Grande, Nicki Minaj)", de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj.



Você acha que a música deveria ganhar uma nova versão com outras cantoras? Comente e não deixe de visitar as páginas de Rita Ora e Iggy Azalea no Vagalume.